quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dicas Para Apocalypse Rising V3.5.3

Quando estiver fazendo uma viagem tome cuidado sempre olhando para tras e para os lados,

Se você tiver armas ruins,pouca experiencia de pvp,e coração mole para matar players evite cidades grandes como delve e amend.

caso vc de respawn e queira arriscar,eu dou dica de invadir uma cidade de makarov,mas se n quiser arriscar vá pegar suplimentos.

assim que você dar spawn vá pegar suprimentos.

se vc for viajar para lugares longe,leve muita comida e agua especialmente se vc n for da calsse survivalist.

no caso de ir a algum lugar perigoso explorar como cidades grandes,o aeroporto militar ou a floresta vá em grupo ou bem equipado,porque há muito movimento de players e bandidos.

se houver um tiroteio tente pular de um lado ao outro enquanto está recarregando.

se você houver poucas balas e tiver muitos zombies,tente atirar só na cabeça.

no caso de achar alguem e não quiser fazer tiroteio,em simbolo de paz tire a arma ou clica em collect,mas não deixe sua arma visivel.

quando for passar a noite em um local fique bem escondido mirando para a entrada de jeito que se alguma pessoa entrar ela n te veja.

Boa sorte esse foi meu tutorial espero que consigam se dar bem e embreve estarei colocando mas algumas coisas para ajudar players.

Obrigado por visitar meu blog

Fonte:Eu

10 comentários:

  1. ei cara muito bom seu tutorial, mas vc poderia fazer um tutorial para um grupo de 3 ? se nao for muito encomodo

    ResponderExcluir
  2. porque o apocalypse rising não esta pegando mais ??

    ResponderExcluir
  3. natan aki tbm n ta pegando da lost connecvtion ??
    Ajuda ae glr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom neste dia estava tendo uma atualização!!!,quando tiver mais uma vez isto espere tentar de novo outro dia,e se for muitos dias mesmo,renicie o seu pc e o hoteador tambem que e a sua internet desligue ela e ligue denovo depois

      Excluir
  4. onde fika o aeroporto nunca achei ele

    ResponderExcluir
  5. por favor me diga um jeito pra as pessoas nao me teleportarem me ajude :(
    ja morri mt por causa disso:( me ajude

    ResponderExcluir
  6. como que eu rodo os blocos para posicionar eles me fala por favor

    ResponderExcluir
  7. Como eu encontro meu amigo no server ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano dis pra ele entrar so clicar no play ai vc tbm so clica no play tem que ser no mesmo mapaok espero ter te ajudado

      Excluir