quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Atualizaçoes para a versão 4.0

Apocalypse Nascente 4.0: ZolarKeth Explica próximas mudanças

Se você é um gamer em ROBLOX, é provável que você já ouviu falar de um título pouco chamado Apocalypse Rising. Tem sido jogado quase quatro milhões de vezes e é um dos melhores jogos em ROBLOX, e por boas razões. Emulando uma fórmula criada pelo sempre popular ArmA mod Dia Z, Rising Apocalypse você joga em um mundo desolado cheio de zumbis. Suprimentos e munição são extremamente limitadas, ea única chance que você tem contra os mortos-vivos é se unir e lutar contra eles. Nós falamos anteriormente com o co-criador Gusmanak sobre o que levou a criar um jogo de escala tão grande. Recentemente, nos encontramos com scripter / codificador ZolarKeth sobre algumas das mudanças interessantes para o futuro próximo.
O Sistema de Mapa e Inventário

Usuários ZolarKeth e Gusmanak ter criado um dos maiores de sempre em mapas ROBLOX-que é feito de 22 mil peças e é 8.000 x 8.000 prisioneiros. Na velocidade de caminhada normal, leva mais de oito minutos para atravessar a coisa toda, e eles estão planejando para torná-lo ainda maior.

"Nós tínhamos originalmente tinha um mapa maior, mas nós tivemos que tomar uma parte dele, porque algumas pessoas não poderia executar um mapa tão grande. Estamos acrescentando que parte de volta ", diz ZolarKeth. "Nós também vamos estar adicionando novos cenários e pontos de cobertura para obter trás, assim como as árvores mais detalhados e edifícios." Alypse Nascente 4.0: ZolarKeth Explica próximas mudanças

Um mapa maior significa uma contagem maior jogador. ZolarKeth também está no processo de re-codificação do inventário do sistema maior, armas mais intensa vai ocupar mais espaço, forçando os usuários a escolher os itens que eles carregam com cuidado. O sistema de inventário re-engenharia irão desempenhar um papel mais decisivo no jogo do que nunca, principalmente por causa da introdução de ...


Veículos

Isso mesmo, Apocalypse Nascente vai apresentam modos de transporte. Isso não quer dizer que o jogo vai se tornar Grand Theft Auto: Edição para Zombie o contrário. Usando um veículo em Apocalypse Nascente vai forçar a cooperação ea comunicação entre os jogadores. ZolarKeth explica a adição:

"A maior parte de nossa nova atualização será veículos. Temos este sistema de reparo enorme prevista para o sistema modular. Nós levou muito a partir do Z. Dia Estamos projetando todo o veículo dinâmico, de modo que você tem que trabalhar em conjunto com outras pessoas para manter um veículo indo. Você vai precisar de peças de repará-lo, e não haverá pontos suficientes no seu inventário para manter todas as partes e permanecer vivo individualmente. Então você vai ter que trabalhar em conjunto, se você quiser manter o seu veículo ".


Isso é parte do plano de ZolarKeth para forçar no jogo colaboração. Usando um veículo em Rising Apocalipse revela-se um pouco de uma faca de dois gumes você é, mais seguro dentro de um carro, mas também é um alvo maior que chama a atenção. Condução torna você e sua tripulação mais alto e mais perceptível. Zumbis vão atrás de você enquanto você dirige ao redor do mapa, e ZolarKeth está em processo de alavancar o nosso sistema de física para receber os carros de forma realista atropelado mortos-vivos. Você também será capaz de usar veículos para a proteção, embora um grande enxame de zumbis suficiente acabará por ultrapassar um veículo parado. Você tem que se manter em movimento.

"Gus e eu estamos trabalhando em equilibrar tudo. Nós não queremos que todos apenas ser capaz de saltar para dentro de um carro e vão embora. Vai ter muito trabalho para ter um veículo-você tem que ganhá-lo. "

Você vai precisar de uma fonte constante de combustível para manter seu veículo em execução. E se quebra qualquer coisa, você precisa das ferramentas certas para corrigi-lo. Os membros mais em seu partido, o mais provável é que você vai ter o que você precisa para a sua viagem.
 

Um tipo diferente de jogo

ZolarKeth e Gusmanak fazendo essas mudanças para fazer Apocalypse Nascente uma experiência mais social. ZolarKeth indicou que muitas pessoas que jogam o jogo optar por viajar sozinho, o que é uma atitude comum no Dia Z também. Mas a maneira mais verdadeira e mais fácil de permanecer vivo por mais tempo é se unir com outros usuários, e combinar os estoques e armas. Eles esperam que a adição de veículos faz exatamente isso.

"Queremos levar as pessoas a olhar para o retrato grande aqui", diz ZolarKeth. "Você tem que interagir com o outro para se manter vivo. Nós realmente estamos tentando incentivar trabalho em equipe. "

Não há prazo definido para a liberação do Apocalipse 4,0 Nascente, embora ZolarKeth indicou que está determinado a lançar seu jogo atualizado pouco antes do Natal. Fique atento.



Creditos:

Traduzido pela direção do blog.
Pesquisado pela direção do blog.

2 comentários:

  1. muito bom mano eu realmente tive trabalho para montar meu carro mesmo em grupo e mantelo tambem foi mto dificil agr a proxima parte e saber identificar servers e nao perder os intens XD

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  2. e nao perder o carro dps de sair isso que quero dizer XD

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